sábado, 28 de abril de 2012

Um coração de papel

Olá amigos!

Quero iniciar as postagens desse blog com uma breve retrospectiva da minha paixão pela arte com papel... Na verdade eu nem sei precisar quando começou esse encanto, só sei que sempre fiz os aniversários de minhas irmãs, primas e a paixão só foi aumentando!
Hoje, com minha bagagem de scrapper e designer digital, tenho novamente me rendido a esse amor antigo, agora com um pouquinho mais de técnica e conhecimento de causa...
A princípio venho mostrar imagens de festas que fiz antes de ter a idéia de tornar esse hobby uma espécie de profissão.
O importante mesmo é dizer que tudo aquilo que faço ou crio, nasce primeiro do coração e é feito com todo carinho do mundo e por isso é único.
Assim, é com muita alegria que hoje lanço essa nova semente na esperança de colher belos frutos no futuro.

Um abraço gigante,

Kel

Nenhum comentário:

Postar um comentário